top of page

Você está criando para o futuro?

  • ADM
  • 26 de dez. de 2021
  • 3 min de leitura

Escrito por Gary Douglas - Fundador de Access Consciousness® - Autor de best-sellers, palestrante internacional e inovador de negócios. Como o fundador do Access Consciousness®, um movimento global que transforma vidas com ferramentas simples, mas profundas, Gary tornou-se um líder de pensamento, facilitador e pioneiro reconhecido internacionalmente.

E se agora, mais do que nunca, estiver presente um espaço onde podemos criar um futuro diferente?


Um futuro muito além do que conhecemos com base em nosso passado.


As pessoas pensam que a razão pela qual não podem criar o futuro é por causa do passado, então elas estão tentando desfazer o passado em vez de criar para o futuro a partir de agora.


A história não importa. É o que você pode criar hoje e amanhã, não o que você criou no passado que vai fazer a diferença.

Se você olhar para o passado como fonte de criação, você não pode criar um futuro porque estará sempre julgando suas escolhas e como elas estão funcionando ou não, o que te mata e mata o que poderia ser possível no futuro.


E toda vez que você não escolhe o que pode escolher; cada vez que você não escolhe algo que muda sua vida ou a realidade, você está eliminando o espaço que você poderia realmente criar, em favor daquilo que já se foi!


É essa a escolha que você realmente gostaria de fazer?


Se você não está ciente do que está criando, o que acontece é que você começa a morrer. Literalmente, criamos nossa morte ao decidir aquilo que não podemos ter. Paramos de criar por escolha.


A outra coisa é que você não pode criar no futuro porque ainda não chegou lá. O que você precisa fazer é criar para o futuro.


O futuro é uma teia de possibilidades à sua escolha, se estiver disposto a escolher!

Para criar para o futuro , você precisa criar aqui para o que pode aparecer lá.


As pessoas que vivem no futuro dizem “terei”, “terei”, “terei”, o que significa que não têm a sensação de que têm algo agora.

Quando você constrói para o futuro, tudo o que você faz é construir algo que será para o seu futuro.


Como seria se você estivesse disposto a olhar para o presente que você é na vida, em vez de pensar que precisa criá-lo como algo?


“No futuro, serei rico. No futuro, serei famoso. No futuro, vou criar blá, blá, blá. ” E se, em vez de desejar a existência do seu futuro, você fizesse outra pergunta: "O que eu teria que ser ou fazer diferente para que isso fosse criado?"


Aqui estão mais algumas perguntas que você pode fazer para começar a criar seu futuro:


  • “Que mudança você gostaria de ver em sua vida, que você se recusa a permitir em sua vida, que se você realmente permitisse que isso acontecesse em sua vida, lhe daria uma vida maior do que a que você tem atualmente?”


  • “Que mudança você gostaria de ver em sua vida, que se recusa a permitir em sua vida, que se você realmente permitisse que isso acontecesse em sua vida, lhe daria uma vida maior do que uma vida ainda maior do que aquela que você pensa é possível?"


  • “Como você escolheria? O que seria verdade para você? Você está pronto para inspirar em vez de expirar?”


Observe que você não consegue 'descobrir' as respostas? E se as perguntas abrirem as possibilidades? Se você realmente estivesse escolhendo o que realmente deseja, como você viveria?


E se você for a única pessoa que se destaca na multidão como sendo essa possibilidade de diferença e inspira outras pessoas a escolherem algo maior?


Você vai escolher SER isso?


Cada vez que você faz uma escolha, você realmente cria algo. O que você está criando é suficiente para você?


Texto traduzido do blog oficial de Access Consciousness, para ler o original acesse: access-consciousness-blog.com

Comments


bottom of page